principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Deixe nosso guia de primeiros passos ajudá-lo a começar no Genshin Impact(1)

26 03
autor:admins|Classificação:principais jogos

“Genshin Impact” é o primeiro trabalho de sucesso do desenvolvedor HoYoverse com influência global. Já quando foi lançado, atraiu muita atenção devido às suas semelhanças com "The Legend of Zelda: Breath of the Wild" da Nintendo. Mas nos anos seguintes, “Genshin Impact” provou plenamente o seu charme único. Oferece aos jogadores um vasto mundo inspirado em muitas nações, bem como uma jogabilidade central que revoluciona o gênero de mundo aberto de maneiras únicas. Até hoje, Genshin Impact continua extremamente popular. Ele cativa jogadores de todo o mundo com ambientes vívidos, uma história inesquecível e personagens amados por fãs leais (até mesmo fanáticos).


Após vários anos de acumulação contínua, a versão atual de “Genshin Impact” não só passou por várias atualizações de otimização da qualidade do jogo, mas também possui conteúdo de jogo extremamente rico e abrangente, então agora é o melhor momento para você embarcar na jornada. Nosso guia irá ajudá-lo a começar sua aventura no mundo de Teyvat, com dicas para aumentar o nível de sua aventura, entender os elementos e montar uma festa.

Genshin

Comece focando na história

Genshin Impact te dá muitas informações logo de cara. Você explorará um mundo completamente novo, acompanhará a história e tentará decifrar as camadas do combate e dos sistemas de progressão, tudo ao mesmo tempo.


Concentre-se primeiro em avançar na história. O Rank de Aventura (RA), o nível geral do seu personagem, determina se você pode ou não jogar com amigos, participar de eventos ou começar a farmar equipamentos de maior nível. Felizmente, se você focar em avançar na história de Genshin Impact, seu Rank de Aventura irá subir. Apenas separe um pouco de tempo para explorar e completar missões secundárias para subir o seu RA entre os capítulos da história principal.


Você pode voltar a priorizar sua equipe dos sonhos quando enfim conseguir suas armas e artefatos de quatro e cinco estrelas.


As melhores formas de elevar o seu Rank de Aventura


Falando em Rank de Aventura, aqui estão algumas dicas para elevá-lo rápido em Genshin Impact:


Conclua missões, especialmente as da história principal: as missões e a execução de tarefas diárias darão a maior parte da sua Adventure EXP (EXP de Aventura). As missões de história lhe dão uma bela quantia de EXP de Aventura, e você ainda obtêm recompensas adicionais da seção Guia do seu Adventure Handbook (Manual do Aventureiro) ao concluí-las.

Genshin

Conclua as tarefas do Manual do Aventureiro: o seu Manual do Aventureiro pode ser encontrado no painel da Paimon, algo que você aprende a acessar logo no início do jogo. As abas Experiência e Preparar para a batalha em específico lhe darão recompensas por fortalecer sua equipe através de vários meios, como aumentando o nível de armas, artefatos e personagens. Você também precisa usar o Manual do Aventureiro para acessar as Daily Commissions (Missões Diárias), Domínios e Inimigos.


Conclua as missões diárias todo dia: essas pequenas missões podem lhe dar mais EXP de Aventura do que as missões secundárias comuns. E melhor ainda, elas também recompensam você com Primogems que você pode usar para obter novos personagens e armas através dos Banners. Elas resetam todo dia e costumam levar menos de 20 minutos para serem concluídas.


Não eleve ao máximo suas armas e equipamentos do início


Não se preocupe em obter os melhores personagens, armas ou equipamentos no início, apenas mantenha seus personagens gratuitos e dê a eles quaisquer armas e equipamentos que conseguir. É claro, fique à vontade para fortalecer um pouco seus equipamentos para jogar no início, mas o ideal seria não elevar ao máximo nada que não seja uma arma ou artefato de quatro estrelas, exceto em casos especiais.


Você só obterá equipamentos dignos de investir milhares de Mora e recursos bem mais adiante no jogo.


Gaste sua resina todos os dias (se possível)


A resina, recurso necessário para desafiar Domínios e Chefes para obter recursos exclusivos, se recarrega ao decorrer do dia. Entretanto, diferente do que ocorre em Honkai: Star Rail, também da HoYoverse, Genshin Impact não armazena resina em excesso automaticamente.


Nos dias em que não for usar toda a sua resina, use Núcleos de Cristais, um item obtido ao coletar borboletas, para transformar Resina em Resina Condensada, permitindo que você a guarde para usá-la depois.


Compreenda os elementos (ao menos um pouco)


Genshin Impact tem sete elementos de Teyvat: Anemo (vento), Geo (terra), Electro (elétrico), Dendro (grama), Hydro (água), Pyro (fogo) e Cryo (gelo).


Os elementos reagem um com o outro de maneiras distintas, e entender as reações elementais ajudará a maximizar o dano que você causa. Aprender como os elementos interagem no geral é um bom ponto de partida. Os seus primeiros personagens gratuitos lhe dão a oportunidade de experimentar.


Aqui vai um resumo rápido de cada reação elemental de Genshin Impact:

Genshin

Fusão/Vaporização


Tanto Fusão (Melt) quanto Vaporização (Vaporize) necessitam aplicar elementos (Pyro, Cryo e Hydro) em uma ordem específica para tirar maior proveito deles. Pense dessa forma: fogo só pode derreter gelo se o gelo existir. Portanto, você precisa aplicar Cryo nos inimigos antes de derretê-lo. Em contrapartida, Vaporização prioriza Pyro em vez de Hydro. Afinal de contas, é mais fácil apagar um fogo com água do que colocar fogo na água.


Fusão: Pyro + Cryo, dano x2.


Reverse Melt (Fusão inversa): Cryo + Pyro, dano x1,5.


Vaporização: Pyro + Hydro, dano x2.


Reverse Vape (Vaporização inversa): Hydro + Pyro, dano x1,5.


Dendro


As reações de Dendro merecem ter sua própria seção por conta do nível de complicação delas. Dendro e Pyro juntos criam uma reação chamada Queimadura, que causa dano contínuo ao inimigo em chamas. Enquanto isso, a Aceleração (também conhecida como Catalisar) precisa de um ataque adicional Electro ou Dendro para desencadear Propagação ou Intensificação.


Queimadura: Dendro + Pyro. Causa dano Pyro com o tempo.


Aceleração: Dendro + Electro. Catalisador para desencadear Propagação ou Intensificação.


Propagação: Aceleração + Dendro, dano Dendro x1,25.


Intensificação: Aceleração + Electro, dano Electro x1,5.


Florescimento: Dendro + Hydro. Cria Núcleos Dendro.


Núcleos Dendro surgem da reação de Dendro com Hydro, Florescimento, como regar uma planta. Você pode esperar o Núcleo Dendro explodir e causar dano em uma área de efeito (AdE) aos inimigos. Entretanto, você também pode desencadear outras reações como Superflorescimento e Germinação usando personagens Electro e Pyro, respectivamente.

Genshin

Superflorescimento: Núcleo Dendro + Electro. Cria projéteis teleguiados que atingem um único alvo.


Germinação: Núcleo Dendro + Pyro. Faz o Núcleo Dendro explodir, causando dano Dendro em uma AdE.


Electro


Electro não tem tantas complexidades como Dendro, mas todas estas reações abaixo usam ele como catalisador:


Eletricamente Carregado: Electro + Hydro. Causa dano com o tempo.


Supercondutor: Electro + Cryo. Causa dano Cryo em uma AdE e reduz a Resistência Física (RES) em 50%.


Sobrecarga: Electro + Pyro. Cria uma explosão em AdE que lança para longe.


Congelamento/Quebrar Gelo


Congelamento não é tão complicado. A reação de Hydro com Cryo, não importando a ordem, congela os inimigos temporariamente no lugar.


Congelamento: Cryo + Hydro. Congela inimigos temporariamente no lugar.


Quebrar Gelo: atingir um inimigo congelado com um ataque Geo ou Blunt para causar mais dano.


Redemoinho/Cristalização


Por último, mas não menos importante, Redemoinho e Cristalização. Você pode desencadear Redemoinho e Cristalização utilizando ataques Anemo e Geo (respectivamente) em inimigos já afetados por Pyro, Electro, Cryo ou Hydro. Essas são as únicas reações elementais Anemo e Geo até então.


Redemoinho: Anemo + Elemento. Causa dano adicional do elemento afetado pelo Redemoinho e o espalha para inimigos próximos. Útil contra hordas.


Cristalização: Geo + Elemento. Não causa dano, porém cria um escudo que protege você do respectivo elemento que foi aplicado.


Navegar27 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Entrevista: o retorno triunfante de World of Goo contará com uma gosma pegajosa lodosa fluida Deixe nosso guia de primeiros passos ajudá-lo a começar no Genshin Impact(2)

Comente