principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Deixe nosso guia de primeiros passos ajudá-lo a começar no Genshin Impact(2)

26 03
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Planeje a sua equipe inicial de estrelas


Genshin Impact ajuda os jogadores iniciantes dando recursos suficientes para upar diversos personagens. Porém, é bem fácil acabar sem nada se decidir subir o nível de cada personagem. E poderia ser um desperdício se você acidentalmente subir o nível de um personagem que depois deixaria de lado.


Abaixo estão todos os personagens gratuitos que você pode obter até então, embora a HoYoverse possa dar outros no futuro aos jogadores. Você também terá várias oportunidades de ganhar personagens de quatro estrelas por meio de eventos.

Genshin

Viajante: Nenhum/Espada


Amber: Pyro/Arco


Kaeya: Cryo/Espada


Lisa: Electro/Catalisador


Barbara: Hydro/Catalisador


Noelle: Geo/Espadão


Xiangling: Pyro/Lança


Collei: Dendro/Arco


Lynette: Anemo/Espada


Há inclusive uma pequena lista de melhorias que você recebe de acordo com os personagens em sua equipe:


Paixão de Pyro (Pyro + Pyro): reduz a duração de efeitos Cryo em 40% e aumenta o ATQ em 25%.


Cura de Hydro (Hydro + Hydro): reduz a duração de efeitos Pyro em 40% e aumenta a Vida Máxima em 25%.


Agilidade de Anemo (Anemo + Anemo): reduz o consumo de Stamina em 15%, aumenta a Veloc. Mov. em 10% e diminui a Recarga da Habilidade em 5%.


Energia de Electro (Electro + Electro): reduz a duração de efeitos Hydro em 40%. Supercondutor, Sobrecarga, Eletricamente Carregado, Aceleração, Intensificação e Superflorescimento têm 100% de chance de gerar uma Partícula Elemental Electro (com tempo de recarga de 5 segundos).


Videira Verdejante (Dendro + Dendro): aumenta a Elemental Mastery (Proficiência Elemental) em 50. Após desencadear Queimadura, Aceleração ou Florescimento, aumenta a Proficiência Elemental de todos os membros da equipe em 30 pontos por 6 segundos. Após desencadear as reações de Intensificação, Propagação, Superflorescimento ou Germinação, aumenta a Proficiência Elemental de todos os membros próximos da equipe em 20 pontos por 6 segundos.


Impacto de Cryo (Cyro + Cryo): reduz a duração de efeitos Electro em 40% e aumenta a Taxa Crítica contra oponentes Congelados ou afetados por Cryo em 15%.


Durabilidade de Geo (Geo + Geo): aumenta a Força do Escudo em 15%. Personagens protegidos por um Escudo também causam 15% a mais de dano e diminuem a Resistência Geo de inimigos atingidos em 20% por 15 segundos.


Dossel Protetora (Quaisquer quatro elementos únicos): aumenta a resistência elemental e física em 15%.

Genshin

É provável que você não consiga todos os personagens logo de cara


Gacha games como Genshin Impact entregam personagens e armas aos jogadores de maneira aleatória por meio de Banners, que funcionam como lojas onde você troca a moeda do jogo ou passes pelos tais personagens e armas.


Infelizmente, devido à natureza aleatória do gacha, você pode receber um personagem que não vai conseguir subir de nível até estar bem mais avançado no jogo. Cada personagem tem uma quantia definida de Ascension Material (Materiais de Ascenção) necessários para subir de nível. Alguns desses materiais são dropados de monstros ou plantas que ficam localizados em nações que você ainda não visitou. E não é possível farmar esses materiais em seu próprio mundo até alcançar um ponto mais avançado ou um Rank de Aventura maior na história.


Genshin Impact lhe dá personagens o suficiente para começar a jogar, por isso não tem problema manter uma equipe utilitária sem precisar gastar em Banners. Mesmo assim, é importante ter em mente quais Materiais de Ascenção você precisará adquirir posteriormente.

Genshin

Faça amizades


Genshin Impact pode ser jogado no modo solo, mas o multiplayer tem suas vantagens. Ao chegar no Rank de Aventura 16, você poderá jogar com amigos no modo cooperativo. Caso não tenha acesso a regiões como as de Sumeru ou Fontaine, você poderá pedir a um amigo de nível mais alto que convide você ao mundo dele, assim podendo enfrentar inimigos e coletar materiais que só seriam acessíveis após concluir as missões de história relevantes e alcançar Ranks de Aventura maiores.


Também é possível pedir ajuda dos amigos para derrotar chefes mais rápido, já que você levaria mais tempo para conseguir isso sozinho. Meus amigos e eu já exploramos masmorras com equipes de três personagens DPS e um shielder ou healer. Você pode inclusive usar o modo cooperativo como forma de conversar com amigos online enquanto coleta recursos.


Sem amigos? Não tem problema. Mesmo que nenhum dos seus amigos jogue Genshin Impact, você pode tentar a sorte pedindo a um jogador aleatório para entrar no mundo dele através da lista de amigos. Se achar isso suspeito demais, você sempre pode pedir a alguém no Discord Oficial de Genshin Impact.

Genshin

Aproveite os eventos por tempo limitado


“Genshin Impact” lançará regularmente novas atividades a cada atualização, permitindo aos jogadores obter mais recursos. Afinal, se você completou todo o conteúdo da trama, resta muito a fazer além de completar missões diárias, usar pedras brutas e cultivar personagens.


Aqui estão dois eventos que miHoYo está destacando: o aniversário do lançamento de Genshin Impact no final de setembro (28 de setembro para ser exato) e o Festival Sea of Lanterns. O Festival das Lanternas do Mar é o Festival da Primavera do jogo "Genshin Impact", um importante festival celebrado com entusiasmo pelas pessoas do país natal de MiHoYo - a China.

Genshin

Em teoria, o aniversário e o Festival das Lanternas do Mar de “Genshin Impact” são os momentos em que mais recompensas serão fornecidas, então você definitivamente deve fazer login no jogo e aproveitar ao máximo essas atividades e recompensas por tempo limitado, desde que você deve atender ao nível de aventura do evento Exigir. miHoYo postou em seu blog os níveis de aventura específicos exigidos para o próximo evento, além de dar uma breve olhada no Sea of Lantern Festival, que estreou este ano em Genshin Impact 4.4.


Genshin Impact versão 4.4 já está disponível. Você pode baixar “Genshin Impact” na Epic Games Store.


Navegar35 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Deixe nosso guia de primeiros passos ajudá-lo a começar no Genshin Impact(1) O guia do iniciante de RAID: Shadow Legends

Comente