Guia de primeiros passos e tutorial de combate "Unicorn Overlord"-(2)
campo de batalha
As tropas inimigas e nossas avançarão de nível em tempo real.
Comande a equipe amiga para alcançar condições de vitória, como derrotar generais inimigos dentro do tempo limitado para completar o nível.
ataque
Esquadrões amigos podem atacar de “fortalezas” com bandeiras azuis.
Ao atacar, a coragem localizada no canto superior esquerdo da tela será consumida.
mover
Após o ataque, você pode dar instruções de movimento à equipe.
Após especificar o destino do movimento com o cursor, o esquadrão começará a se mover.
Encontre o inimigo
Depois de entrar em contato com o inimigo, você entrará no estado de encontro.
Selecionar "Batalha" entrará imediatamente no campo de batalha.
Substituição
Ao encontrar um inimigo, se houver outras equipes amigas por perto, você poderá fazer substituições antes do início da batalha.
Ajuste seu esquadrão com flexibilidade com base no status das forças amigas e nas relações de restrição.
Espera e ataque preventivo
A equipe com menos HP restante após a batalha será derrotada, e a equipe perdedora será expulsa e entrará em “estado de espera”.
Ao lutar contra inimigos em estado de espera, um “ataque preventivo” será lançado para agir o mais rápido possível.
energia
Lutar consumirá “energia” e, quando a energia se esgotar, você não conseguirá se mover.
Você pode restaurar um pouco de energia “descansando”, mas entrará em um estado indefeso ao descansar.
Se você entrar passivamente na batalha sem defesa, não será capaz de agir e será atacado unilateralmente pelo inimigo, portanto, tome cuidado.
game Over
Se a batalha exceder o limite de tempo do nível ou a fortaleza amiga for capturada, o jogo irá falhar.
Você pode usar o item especial "Cinzas de Kernun" para retornar ao campo de batalha após um estado de falha no jogo.
Habilidade de coragem
As habilidades de coragem podem ser ativadas consumindo a coragem obtida no nível.
As habilidades de coragem disponíveis para cada profissão são diferentes, incluindo ataque, recuperação e muitos outros tipos diferentes.
órgão
A batalha contra o inimigo será realizada automaticamente. Os jogadores precisam predefinir "habilidades ativas" e "habilidades passivas" em "Estratégia", e o personagem lutará com base nos dois tipos de habilidades predefinidas.
A batalha termina quando todos no campo de batalha não conseguem se mover ou quando todas as tropas de um lado são exterminadas.
brigando
A batalha contra o inimigo será realizada automaticamente. Os jogadores precisam predefinir "habilidades ativas" e "habilidades passivas" em "Estratégia", e o personagem lutará com base nos dois tipos de habilidades predefinidas.
A batalha termina quando todos no campo de batalha não conseguem se mover ou quando todas as tropas de um lado são exterminadas.
Habilidade
Habilidades ativas
Quando for a vez de um personagem agir, esse personagem pode ativar suas "habilidades ativas".
A ativação de habilidades ativas requer "AP".
O padrão da gema vermelha é "AP". Quando o "AP" de ambos os lados estiver esgotado, a batalha terminará.
Habilidade passiva
Em condições como “quando sob ataque”, o “PP” será automaticamente consumido para ativar “habilidades passivas”.
Cada habilidade passiva tem suas próprias condições de ativação.
O padrão da gema azul é "PP". Quando esgotadas, as habilidades passivas não serão ativadas.
Estratégia
As “estratégias” predefinidas determinam as ações que cada personagem realiza em combate.
Prioridade
Você pode definir prioridades para políticas.
O sistema determinará se a habilidade deve ser ativada a partir das condições com maior prioridade.
Considere cuidadosamente e defina habilidades de alta prioridade, como habilidades de cura e outras habilidades que precisam ser usadas com urgência, ou habilidades que precisam ser lançadas primeiro.
doença
Na estratégia, as “condições” de uso das habilidades podem ser definidas detalhadamente para o personagem, como “quando usar as habilidades em quem”.
Você pode definir até 2 condições para cada habilidade. Quando todas as condições forem atendidas, o personagem ativará a habilidade.
Sem nenhuma estratégia predefinida, o personagem priorizará o enfrentamento dos inimigos por padrão.
função automática
Estratégias e equipamentos podem ser configurados automaticamente através da função “Auto”.
Se você não consegue decidir como configurá-lo, tente usar a função “Auto”.
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