principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Fall of Porcupine: um jogo cativante com tema hospitalar cheio de animais falantes

25 04
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Fall of Porcupine é um jogo encantador que combina um estilo de arte antropomórfico fofo com temas delicados como doenças, estresse no local de trabalho e morte de pacientes.


Você joga como um pombo-doutor novato chamado Finley, que inicia sua residência no Hospital St. Ursula, na pitoresca cidade de Porcupine. Grande parte do jogo gira em torno de seu equilíbrio entre trabalho e vida pessoal como médico júnior, e sua vida começa a sofrer à medida que o trabalho impõe várias demandas a ele. Por exemplo, há um console de videogame em seu apartamento que está ocioso há algum tempo e ele não o toca há algum tempo. Mais tarde, o jogador descobrirá que há pilhas de roupas ao redor dele que podem ser recolhidas e guardadas. .


O jogo começa com uma tela em branco, o som de algo caindo no chão, e então você cai em um dos sonhos de Finley. Você encontra uma flor falante que revela que você está em uma missão para encontrar alguém. Ao viajar por diferentes sonhos, você percebe que a pessoa que procura é o Sr. Arndes (que mais tarde você descobre que é um paciente sob os cuidados de Finley), e também se encontra em casa se recuperando dos ferimentos.


As encantadoras interações entre os personagens do jogo também surgem quando você se atrasa para o trabalho na enfermaria e é repreendido por seu chefe, Dr. Krokowski, uma chita branca estóica e séria.


Quanto à jogabilidade, “Fall of Porcupine” utiliza mecanismos existentes e não pretende perder tempo criando-a do zero. Ao longo do jogo, você navegará em seu mundo 2D de rolagem lateral, participando de plataformas leves, explorando, conversando com os habitantes da cidade e jogando minijogos.

Fall of Porcupine

Esses minijogos são o aspecto mais atraente de Fall of Porcupine, pois apresentam cuidados médicos em formato de jogo para os jogadores experimentarem. Tarefas como curar feridas, prescrever remédios e separar amostras de sangue têm seus próprios minijogos correspondentes. Você receberá uma lista de tarefas todos os dias antes de ser designado para tratar vários pacientes na enfermaria. Entre essas rotinas monótonas, Finley às vezes se envolvia em um monólogo interno sobre os acontecimentos mundanos ao seu redor, ou um amigo expressava interesse em sair com ele pela cidade.


Se você jogou “Night in the Woods” e “A Short Hike”, então o estilo artístico colorido deste jogo, juntamente com a música folk indie, farão você se sentir familiar e familiarizado. Acho que é aqui que Fall of Porcupine tem sucesso. Não há dúvida de que os desenvolvedores se esforçaram muito para tornar cada aspecto do jogo bonito o suficiente para merecer uma captura de tela. Eu me peguei andando pela cidade, parando de vez em quando para admirar o visual de tirar o fôlego do jogo.


Embora a história não seja tão narrativa quanto outros jogos calmantes do gênero, Fall of Porcupine consegue focar em tópicos delicados de uma forma compreensível e incentiva todos a se sentirem confortáveis ao falar sobre eles. Assim como quando você ia ao médico quando era criança, o médico lhe dava pirulitos para comer.


Acho que se você está procurando um jogo suave, instigante, rico em clima e melódico, vale a pena experimentar Fall of Porcupine. As quase oito horas de jogo o tornam um ótimo companheiro para você passar pelo agitado outubro que se aproxima. Só não se esqueça de comer uma maçã enquanto joga porque faz muito bem à saúde.


Navegar17 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Em Tetris Effect, uma nova geração de jogadores profissionais experimenta uma versão retro do Tetris A grande atualização do Halcyon 6 o torna uma joia da ficção científica

Comente