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Dead by Daylight está lentamente abraçando todo o gênero de terror

16 04
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

São 23h32 e estou debruçado sobre meu computador jogando Dead by Daylight. Puxei o microfone até a boca e consertei ansiosamente o motor do jogo. Eu podia ouvir meu próprio notícias de jogos batimento cardíaco quando me vi sob uma luz vermelha fraca vindo da porta da sala de aula – era como a Escola Primária Midwich em Silent Hill.


Uma máscara branca assustadora se inclinou e me observou mexer nervosamente nos fios. Ghostface de “Scream” está olhando para mim, mas não atacando. Só não me atacou por enquanto. Corri para o corredor e quase esbarrei em Leon S. Kennedy, de Resident Evil. A pessoa que mexe os cordelinhos é um amigo meu. Usando comunicação, eu disse a ele que Ghostface estava na sala de aula. Corremos imediatamente para o outro motor, deixando para trás o progresso aqui.


Cinco minutos depois, estou assistindo notícias de jogos Chris Redfield (também personagem de Resident Evil) deitado ensanguentado no chão enquanto Ellen Ripley de Alien persegue Ghostface pelos arbustos no quintal. Leon está morto, e David King – um dos personagens originais de Dead by Daylight – está correndo para algum lugar, tentando abrir uma saída e nos dar uma chance de escapar.


Mas falhamos. Ghostface nos massacrou um por um.


Colocar os algozes dos filmes de terror e dos jogos de terror no mesmo palco e depois organizar várias vítimas em potencial é uma experiência única em Dead by Daylight.

 Dead by Daylight

Do monstro ao terror


O próprio Dead by Daylight é uma mistura de personagens e conceitos de diferentes gêneros de terror. O personagem definidor do jogo, The Trapper, é na verdade a versão da própria Behavior Interactive sobre Jason da série Sexta-Feira 13.


À medida que o jogo se torna mais popular e influente, a programação geral de jogos continua a se expandir. A Behavior Interactive está indo bem, lançando a primeira colaboração licenciada de Dead by Daylight poucos meses após o lançamento do jogo. O famoso assassino mascarado Michael Myers e a principal vítima Laurie Strode da série de filmes "Halloween" notícias de jogos chegaram a tempo de participar das celebrações do Halloween de 2016. Este é um dos muitos eventos colaborativos que agraciam Dead by Daylight. A Behavior Interactive está constantemente adicionando novos capítulos que incorporam uma variedade de jogos e filmes de terror conhecidos.


A Behavior Interactive notícias de jogos sabia desde o início que estava no notícias de jogos caminho certo para algo diferente. O chefe de parcerias Mathieu Cote e o diretor criativo sênior Dave Richard disseram que não tinham dúvidas de que o jogo seria um sucesso.


Quando questionado sobre a motivação por trás de Dead by Daylight, Cote disse que o jogo foi na verdade inspirado em Evolve da 2K e da Turtle Rock Studios. A Behavior Interactive estava jogando o jogo na época. Eles sentem que este jogo é verdadeiramente único.


“Quase nada aconteceu”, disse Cote. “Da nossa parte, não reflectimos profundamente sobre o facto de que esta parte do mercado precisava de algo novo. para nós, jogadores, então simplesmente fomos em frente.”


Richard mencionou que muitos membros da equipe de desenvolvimento são entusiastas do terror. “Mesmo antes de fazermos Dead by Daylight, tínhamos a ideia de entrar no mercado de terror porque não é um nicho de mercado específico”, disse ele. “Quando um filme de terror faz sucesso, ele toca muita gente. “Era exatamente isso que queríamos. "

Dead by Daylight

Para explorar a rica história do gênero terror, o estúdio contou com sua vasta rede e conexões. “A Behavior vem desenvolvendo jogos para outras pessoas nos últimos 30 anos. Sempre estivemos em contato com muitos licenciadores (licenciadores de filmes, muitas pessoas em Hollywood, etc.), então já temos algumas conexões neste espaço", disse Cote. "Mas também somos conhecidos por renovar jogos antigos - renovar jogos que são amados e respeitados pelos jogadores. Começamos do nada e não podíamos dar nada aos outros; mas com essa vantagem, conseguimos algumas das primeiras licenças."


Esses recursos foram úteis nos notícias de jogos primeiros dias de trabalho conjunto em Dead by Daylight, mas ainda eram desafiadores. Mas à medida que Dead by Daylight cresceu e ganhou, as coisas ficaram um pouco mais fáceis para a Behavior Interactive.


“Oito anos depois, a conversa é muito diferente”, disse Cote. "Conte a qualquer licenciador sobre Dead by Daylight e eles dirão: 'Ah, eu sei disso'."


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