principais jogos,Informações do jogo,jogos mais recentes

Chegando à sua garagem na European Automotive

22 03
autor:admins|Classificação:notícias de jogos

Dos tempos passados às maravilhas modernas, a Playlist do Festival desta série traz 8 amostras dos melhores veículos já produzidos na Europa. Esteja você procurando carros elétricos, esportivos ou utilitários, há dois carros desbloqueáveis disponíveis todas as semanas para se adequar ao seu humor.


Desbloqueie esses carros exclusivos ganhando pontos da Playlist do Festival e completando eventos emocionantes apresentados nas quatro semanas da Playlist do Festival.


2022 Aston Martin Valkyrie AMR Pro

2022 Aston Martin Valkyrie AMR Pro.jpg

Ganhe 20 PTS durante a Temporada “Verão” da Semana 1 na Playlist do European Automotive Festival. Disponível de 29 de fevereiro a 7 de março.


Da terra do gelo e da neve, uma criatura lendária invade o Festival Horizon.


O 2022 Aston Martin Valkyrie AMR Pro possui um impressionante motor V-12 híbrido de 6,5 litros que produz 1.000 cavalos de potência, 400 a mais do que a versão projetada para rodar em Le Mans.


O seu design exterior vai completamente contra o que se espera de um Aston Martin, em vez de ser o carro reservado dirigido por agentes secretos, o exterior do Valkyrie é uma expressão da mesma loucura que está guardada sob o seu capô.


Dirija até Valhalla nesta carruagem extravagante, desbloqueando o Valkyrie AMR Pro na primeira semana da Playlist do Festival.


1968 Lancia Fulvia Coupé Rallye 1.6 HF

Forza Horizon 5


Conclua o evento do campeonato sazonal “Lucky Lancia” durante a semana 1 da temporada “Summer” na lista de reprodução do European Automotive Festival. Disponível de 29 de fevereiro a 7 de março.


Dos mesmos fabricantes de automóveis que venceram todos os campeonatos italianos de rali de 1965 a 1973, chega outra lenda das corridas off-road: o Lancia Fulvia Coupé Rallye 1.6 HF de 1968.


Famosa por fazer inovações malucas com seus carros, a Lancia equipou o Fulvia com o motor V4 que produzia 114 cv e impulsionou Sandro Munari e Mario Mannucci a realizarem sua própria edição do rali de Monte Carlo em 1972.


Este carro não é apenas um off-road notável, mas também um pedaço da história comovente e do legado das corridas italianas.


2021 Volkswagen ID.4

Ganhe 20 PTS durante a Temporada “Outono” da Semana 2 na Playlist do European Automotive Festival. Disponível de 7 a 14 de março.


Um dos primeiros carros a entrar na linha de EV da Volkswagen surge como um SUV prático e potente.


O Volkswagen ID.4 2021 é um veículo elétrico confortável que não foge da aceleração que estamos acostumados a ver nos carros movidos a eletricidade. O sistema de tração integral incluído neste SUV, juntamente com seu motor de 295 cv, permite que ele flutue de 0 a 100 em 5,4 segundos.


Como de costume, uma das melhores partes de apresentar um SUV (elétrico ou não) como carro de recompensa é ver que tipo de veículo você pode criar com suas opções de ajuste. Aproveite sua incrível aceleração ou comece do zero para criar o melhor EV off-road em sua garagem.


Citroën DS 23 1975

Forza Horizon 5


Conclua o evento do campeonato sazonal “Cult Legends” durante a semana 2 da temporada “Outono” na lista de reprodução do European Automotive Festival. Disponível de 7 a 14 de março.


Ooh-la-la, um exemplo magnífico da maravilhosa engenharia francesa está disponível para ser desbloqueado no Citroen DS 23 de 1975.


Uma das características mais proeminentes que tornam este carro especial é o seu sistema hidráulico central que faz com que o DS 23 ande como nenhum outro veículo. Este carro não tem molas como suspensão, em vez disso, usa um intrincado sistema de fluido e gás armazenado em uma esfera que se move nas curvas, absorvendo choques como faria uma suspensão ativa.


Sendo uma das capitais mundiais da moda, a França não poderia deixar sair um dos seus maiores carros sem parecer muito chique. O design exterior quase futurista aliado às linhas aerodinâmicas encapsularam as ideias inovadoras armazenadas no seu trabalho mecânico.


Foi nomeado DS em homenagem à palavra francesa para deusa e, sim, ainda podemos ver a divindade nele depois de 40 anos.


2021 Mercedes-AMG SL63

Forza Horizon 5

Ganhe 20 PTS durante a Temporada “Inverno” da Semana 3 na Playlist do European Automotive Festival. Disponível de 14 a 21 de março.


Ótimas notícias a todos: a Mercedes decidiu transformar seu clássico conversível em uma peça de alto desempenho para balançar você como um furacão. Substituindo o GT Roadster, o 2021 Mercedes-AMG SL63 está chegando ao Horizon Festival para abalar você como um furacão.


Tal como acontece com as melhores criações vindas da Alemanha, a atenção aos detalhes é da maior relevância. Tudo, desde a seleção dos materiais até a decisão de usar uma capota de tecido para economizar peso, torna o carro o mais leve possível e o mais rápido que você deseja. Sob o capô, o SL 63 ostenta orgulhosamente um motor V8 biturbo de 4,0 litros que atinge 100 km/h partindo do nada em apenas 3,6 segundos.


Depois, há a aparência. Tão bonito quanto você deseja que um Mercedes-AMG conversível seja, além de detalhes que homenageiam o legado da montadora, como a grade frontal.


Descubra as sensações sensacionais que um AMG pode colocar em suas mãos com o SL63

2002 Lotus Esprit V8

Forza Horizon 5

Conclua o evento do campeonato sazonal “Lotus Leaf” durante a semana 3 da temporada “Winter” na lista de reprodução do European Automotive Festival. Disponível de 14 a 21 de março.


Outro herói da Union Jack encabeça a Playlist do Festival. Tornado um ícone devido aos seus faróis e potente motor V8 de 3,5 litros, o Lotus Esprit V8 2002 não é estranho às corridas e aventuras em terrenos difíceis.


Um destaque oculto deste carro é a direção. Este RWD lida com agilidade e agilidade nas curvas, permitindo que você faça curvas fechadas rapidamente sem precisar de nenhum sistema de computador para ajudá-lo nessas tarefas.


Experimente a versão final de um clássico inglês desbloqueando o Esprit V8 na lista de reprodução do European Automotive’s Festival.


Pick-up Volkswagen cabine dupla 1966

Forza Horizon 5


Conclua o evento do campeonato sazonal “V Double You” durante a semana 3 da temporada “Winter” na lista de reprodução do European Automotive Festival. Disponível de 21 a 28 de março.

Quem diria que cortar a parte traseira de um VW Tipo 2 só poderia torná-lo melhor. O pessoal esperto da Volkswagen fez isso e aquele novo veículo utilitário foi batizado de Volkswagen Double Cab Pick-up 1966.

Originalmente construído para proporcionar uma condução familiar confortável, o Type foi transformado para se adequar a diferentes usos, entre eles um que é muito querido pela América: uma picape. Criando um espaço plano para carga na parte traseira e ao mesmo tempo instalando uma cabine dupla, o VW DoKa (como ficou conhecido) tornou-se um item de colecionador com o passar do tempo.

Colete e construa sua própria versão de uma picape já exclusiva e leve-a a todos os pódios disponíveis no Horizon Festival.


Qual é o próximo

Espere o semáforo ficar verde e pise no acelerador! O Horizon Festival está pronto para as corridas com Horizon Race-Off, a próxima atualização do Forza Horizon 5

Prepare-se, prepare-se e vá para o Horizon Race-Off!


Navegar31 Comente0
return
Table of contents
return
primeira página
Atualização nº 3 do Forza Community Hubs – Vamos falar sobre carros, pistas e recursos Monster Hunter: World

Comente